quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Em jogo-treino, Bangu passa pelo Nilópolis

Com três formações diferentes, equipe de Moça Bonita fez 2 a 0.


Reportagem: Maria Pimenta
Foto: Maria Pimenta

Pela quinta vez desde o início da preparação para a Copa Rio, o Nilópolis, time da Serie C Carioca, enfrentou o Bangu em Moça Bonita e saiu derrotado de campo pelo placar de 2 a 0. Ao todo, o técnico Marcão utilizou 33 jogadores na atividade que serviu de preparação para o duelo contra o Friburguense no próximo sábado (1), pela última rodada da primeira fase da Copa Rio.

Com um plantel que daria para formar três times, Marcão resolveu dar oportunidade a todos os seus comandados e destacou a atuação de cada um deles. Os gols da vitória do Rubro-Anil foram marcados pelo atacante Guzzon, na parte inicial do treinamento e por Felipe Longo, já no final da atividade.

"Obviamente a primeira formação era com os titulares que já vêm atuando juntos desde o início da competição. Apenas resolvi observar melhor o lateral-direito Timbó, que vem se destacando nos treinos e merecia essa chance. Os outros dois grupos foram de atletas que precisam de ritmo de jogo". completou Marcão.



O autor do segundo e bonito gol banguense, Felipe Longo, chegou ao clube na última segunda-feira (26) e já mostrou serviço. Formado nas bases do Flamengo, o jogador estava atuando no Operário-PR e vem por empréstimo até o fim da Copa Rio. Apesar do sobrenome, Felipe tem baixa estatura, mas conseguiu marcar seu gol por cobertura.

Na tarde desta quinta (29), Marcão comandará um coletivo-apronto onde vai definir o time que vai enfrentar o Frizão. O comandante argumentou ainda a necessidade de fazer alguns ajustes no time: "Como já tivemos o primeiro confronto na primeira fase, onde tomamos gols por desatenção, chamei a atenção dos meus atletas para o ponto forte do adversario que são as bolas aéreas". Com a volta de Carlos Renan e André Barreto, que cumpriram suspensão no jogo contra o Macaé, a zaga estará reforçada.

0 comentários:

Postar um comentário