terça-feira, 20 de setembro de 2011

Espanha: Com gol brasileiro, Villarreal vence a primeira

Nilmar fez um dos gols no triunfo por 2 a 0 sobre o Mallorca


A quinta rodada do Campeonato Espanhol (na verdade a quarta, já que a primeira foi adiada) foi aberta nesta terça-feira, com três partidas e nenhum tento a favor dos visitantes.

No Estádio El Madrigal, em Villarreal, diante de 18 mil torcedores, o time da casa venceu o Mallorca, por 2 a 0, gols marcados pelo italiano Rossi, aos 7 minutos do primeiro tempo, e o brasileiro Nilmar, aos 6 minutos da etapa final.

A Real Sociedad derrotou o Granada, por 1 a 0, no Estádio Anoeta, em San Sebastián, que recebeu 23 mil pessoas. O único tento do jogo foi marcado por Estrada, aos 18 minutos do segundo tempo.

Osasuna e Sevilla não saíram do 0 a 0, no Estádio Reyno de Navarra, na cidade de Pamplona, diante de 14.903 espectadores. O time da casa foi prejudicado por um pênalti de Perrotti (mão na bola) não marcado pelo árbitro Del Cerro Grande, mas que acertou na anulação do gol marcado por Kike Sola, em posição irregular.

A rodada prossegue nesta quarta-feira, com: Atlético de Madrid x Sporting Gijón, Málaga x Athletic Bilbao, Rayo Vallecano x Levante, Racing Santander x Real Madrid (15h, ESPN) e Valencia x Barcelona (17h, SKY).

0 comentários:

Postar um comentário