sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Imperial tem dificuldades, mas derrota CAER pelo Estadual de Futsal

Equipe petropolitana mantém seus 100% de aproveitamento na competição


Na noite desta quinta-feira, o Imperial Futsal venceu o CAER, por 5 a 4, no Ginásio do E. C. Corrêas, em Petrópolis.

A equipe petropolitana teve muitas dificuldades e esteve duas vezes atrás no placar, mas conseguiu a virada e manteve os 100% de aproveitamento.

Apostando nos contra-ataques, os visitantes abriram o placar com Célio, aos 5min09. Araça empatou, aos 10min38s, porém Rafael colocou a equipe trirriense na frente novamente, aos 13min55.

No segundo tempo, logo com 1min15, Celso ampliou, mas menos de trinta segundos depois, a 1min44, Bananeira descontou, de pênalti. E ele mesmo, aos 4min08, marcou seu quarto gol no campeonato e deixou tudo igual. Aos 9min51, Ramon fez o gol da virada, só que apenas16 segundos depois Guilherme marcou o gol de empate para o CAER. O time da casa chegou ao tento da vitória aos 17min34, através de Leo.

Na outra partida da noite, no Ginásio do Grajaú Country Club, o time da casa foi surpreendido pela UGB/Barra do Piraí, que venceu por goleada e de virada: 5 x 2. O clube mandante saiu na frente, os visitantes, mas o Grajaú voltou a deixar tudo igual, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, a equipe do interior marcou outras três vezes e acabou com a invencibilidade do líder do grupo C.

0 comentários:

Postar um comentário