sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Macaé busca classificação antecipada


Alvianil Praiano pode garantir vaga neste sábado, em caso de vitória sobre o Bangu

Líder isolado do Grupo B, o Macaé Esporte pode garantir neste sábado (24), com duas rodadas de antecedência, a sua classificação para a segunda fase da Copa Rio. Com sete pontos ganhos, o Alvianil terá que derrotar o vice-líder Bangu às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, e torcer para que o Friburguense não vença o Cabofriense, às 15h, em Nova Friburgo. Ambos os jogos abrem o returno da competição.

Com estas combinações, o Macaé Esporte chegaria aos 10 pontos e deixaria o Bangu com os atuais cinco. Já o Friburguense, que atualmente tem quatro, poderia até somar mais um ponto em caso de empate. Sendo assim, a duas rodadas do fim desta primeira fase, o Leão só poderia ser ultrapassado por apenas um dos concorrentes, até porque ainda haverá o jogo entre Bangu e Friburguense. O Cabofriense ainda não pontuou.

“Acredito que, mesmo sem estas combinações de resultados, estaremos classificados com 10 pontos. Até porque dois terceiros colocados por índice técnico avançam para a segunda etapa da Copa Rio. O importante é a gente entrar focado nesta partida e garantir logo a vaga. Depois, teremos dois jogos fora de casa e, por ser uma competição de tiro curto, não podemos bobear”, disse o técnico Toninho Andrade.

0 comentários:

Postar um comentário