Vitória por 3 a 1 deixa equipe confiante para competição nacional
O Macaé ganhou novo fôlego para a partida mais importante de sua história, quando decidirá a sua permanência na Série C do Brasileiro. Mas, neste sábado (10) à tarde, o Alvianil deixou a competição nacional de lado e focou na partida contra o Cabofriense, pela Copa Rio, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.
Com sua força máxima, o Macaé utilizou a partida contra o Cabofriense para dar mais ritmo de jogo à equipe. O primeiro tempo foi de poucas emoções, com destaque para a bela cabeçada do atacante Pipico na trave. Já nos acréscimos, o meia Tiago Lima quase marcou um belo gol de voleio após cruzamento de Pipico. Os visitantes tentaram assustar apenas nos contra-golpes.
Jogadores comemoram vitória em casa - Foto ASCOM |
Mas, na etapa final, o Alvianil voltou melhor e abriu o marcador logo aos nove. O lateral Edson cobrou escanteio pela direita e o zagueiro Douglas Assis fez de cabeça. O Macaé ampliou aos 27. André Gomes tabelou com Mossoró e finalizou. O goleiro Flávio soltou e Tiago Lima fez 2 a 0. A resposta do Cabofriense veio em seguida com o volante Cassiano, em bela finalização da entrada da área, sem chances para o goleiro Rerysson.
A equipe da Região dos Lagos se lançou ao ataque, em busca do gol de empate, porém acabou dando espaços ao Macaé, que decretou a vitória aos 45 minutos em jogada de dois jogadores que saíram do banco de reservas. O atacante Hugo fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área e cruzou na medida para o apoiador Norton marcar de primeira. Um belo gol para coroar a vitória de 3 a 1 do Alvianil sobre o Cabofriense.
0 comentários:
Postar um comentário