Equipe macaense faz 6 a 4 no Marília, fora de casa, e rebaixa adversário
Em confronto direto, fora de casa, o Macaé conseguiu o inacreditável na tarde deste domingo, no Estádio Abreuzão, na cidade de Marília, ao vencer o Marília (SP), por 6 a 4, pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
O jogo, histórico para os dois times, teve ao todo quatro viradas e sacramentou o rebaixamento do clube paulista à Série D de 2012.
O Marília começou melhor, mas quem abriu o placar foi o Macaé, aos 21 minutos, quando Pipico, cara a cara com o goleiro Bruno Prandi, bateu para o fundo das redes. Aos 27 veio o empate, com Laécio, e virada paulista aconteceu cinco minutos depois, em cruzamento de Leandrinho na cabeça de Bonfim, que testou na trave, mas a bola sobrou para o estreante zagueiro Rafael Silva tocar para as redes. No entanto, o time macaense não se rendeu e virou ainda na etapa inicial, com André Gomes, de pênalti sofrido por ele mesmo, aos 39, e Tiago Lima, de cabeça, após falta cobrada por André Gomes, aos 42 minutos.
No segundo tempo, foi o Marília quem conseguiu a virada novamente, através de Danilinho, de falta, aos 16 minutos, e Vandinho, de cabeça, aproveitando cruzamento de Edilson, aos 20.
Precisando vencer para não cair, o Macaé foi com tudo para cima e o jogo ficou aberto. Os visitantes logo conseguiram empatar, aos 22, quando André Gomes cruzou e Tiago Lima, mais uma vez de cabeça, balançou as redes. A equipe do RJ se animou e obteve nova virada, aos 29, em um lindo gol de Charles, em jogada individual que incluiu drible até no goleiro. E ele mesmo confirmou ser o herói macaense ao fechar o placar, aos 46 minutos.
0 comentários:
Postar um comentário