Tricolor Suburbano mantém liderança do grupo D
Torcida americana deu trabalho à arbitragem (Foto: Site oficial do Madureira)
Madureira e America empataram por 1 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro.
Com uma arbitragem confusa, o trio Daniel de Sousa Macedo, Ralph Coutinho Carneiro e Ricardo Nogueira da Silva provocou a revolta dos dois times, que estiveram muito nervosos em campo, errando passes e cometendo muitas faltas.
No primeiro tempo, o Tricolor Suburbano chegou com perigo aos 20 minutos, em chute de Elias, na trave. Aos 43, Diego Neves driblou o goleiro e tocou para Alex Silva, com o gol aberto. O zagueiro Roger apareceu e evitou o gol em cima da linha, com a mão, mas o árbitro nada marcou.
Na etapa final, o America abriu o marcador aos 12 minutos. Victor lançou Bruno Reis, que deu um ótimo passe para Deivison, que invadiu a área e tirou de Márcio com um chute de bico. Aos 17, Baiano recebeu de Alex, invadiu a área, pareceu ter sido empurrado Roger e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Diego converteu e empatou. A marcação gerou revolta da torcida rubra, que chegou a arremessar objetos em direção ao assistente Ralph Coutinho Carneiro. A partida ficou parada por nove minutos (foto).
Quando a bola rolou de novo, o placar não foi alterado. No fim, integrantes da comissão técnica do Madureira foram reclamar com a arbitragem.
Com o resultado, o Madureira lidera com sete pontos ganhos. O America foi a cinco, mas está em terceiro porque o Duque de Caxias chegou aos seis pontos. O Nova Iguaçu, com quatro, está na lanterna.
No próximo sábado (01), às 15 horas, jogam America x Duque de Caxias, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, e Nova Iguaçu x Madureira, no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu.
0 comentários:
Postar um comentário