quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mundial de Beach Soccer: Confira os próximos confrontos

Brasil pega Nigéria nas quartas-de-final



Com o fim da fase de grupos, a Copa do Mundo de Beach Soccer, que está sendo realizada na cidade italiana de Ravenna, tem sua tabela definida até a final, que acontecerá no próximo domingo (11).

Nas quartas-de-final, as quatro partidas serão nesta quinta-feira (08): Rússia x México (10h30 de Brasília), Portugal x Senegal (12h de Brasília), Itália x El Salvador (13h30 de Brasília) e Brasil x Nigéria (15h de Brasília).

Caso avance às semifinais, a Seleção Brasileira irá encarar o vencedor do jogo entre portugueses e senegaleses, no sábado (10).

Na primeira fase, a melhor campanha ficou para Portugal e Rússia, atual campeã europeia, que golearam seus três adversários. Os portugueses marcaram 24 gols e sofreram apenas cinco, enquanto os russos balançaram as redes 20 vezes e receberam sete gols. Itália e Brasil também terminaram invictos, mas os italianos ganharam só uma vez no tempo normal e os brasileiros, duas.

Até o momento, o português Madjer, com nove gols, lidera a artilharia do torneio, muito à frente de Pape Koukpaki (Senegal) e Victor Tale (Nigéria), que marcaram cinco tentos. André e Benjamin, com três, são os artilheiros brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário