Após sair na frente, mandantes cedem virada, mas buscam empate no fim
Em jogo emocionante de seis gols e com um empate cheio com viradas, Friburguense e Bangu ficaram no 3 a 3 no Eduardo Guinle, neste sábado (10), pela segunda rodada da Copa Rio 2011. Na próxima rodada, o Bangu visita a Cabofriense no sábado (17) e no dia 21, o Friburguense encara fora de casa o Macaé.
Tentando manter a invencibilidade de mais de um ano no Eduardo Guinle, o Friburguense começou a partida indo para cima e buscando os ataques pelas pontas. Porém, apesar da pressão inicial, a partida ficou em 0 a 0 até aos 20 minutos, quando Marquinho Galhardo cruzou, Lucas desviou e o veterano Sérgio Gomes fez 1 a 0.
Jogadores do Frizão reclamam com arbitragem - Site Friburguense |
Logo depois, o Bangu reagiu. Após a saída de bola, Bruno Luiz foi derrubado na entrada da área e na cobrança da falta, o habilidoso Baiano colocou a bola no ângulo de Adílson.
Em seguida, polêmica. A defesa do Frizão dividiu bola com Bruno Luiz que se jogou e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Bruno Luiz chutou firme e virou para o time banguense. A partir daí, o time da casa só não empatou graças ao goleiro Wágner Braz.
Na etapa final, veio o empate. Marquinhos Galhardo novamente cruzou e após tentar duas vezes, Diego deixou tudo igual. Porém, na saída de bola, Bruno Carvalho bateu cruzado e o volante Bidu marcou contra, botando o Bangu novamente em vantagem.
Aos 31 minutos, novo gol e novo empate do Tricolor da Serra. O zagueiro Cadão aproveitou bola de Marquinhos Galhardo e de cabeça deu números finais ao jogo em Nova Friburgo.
0 comentários:
Postar um comentário