domingo, 25 de setembro de 2011

Olaria vence a primeira na Copa Rio: 1 x 0 no Serra Macaense

Azulão da Leopoldina sai da lanterna do grupo C


Em jogo realizado no Estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro, o Olaria derrotou o Serra Macaense por 1 a 0, na tarde deste sábado, pela primeira rodada do returno da primeira fase da Copa Rio.

O único gol foi marcado pelo meia Pará, logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Na sequência, o Serra poderia ter empatado, pois criou muitas chances com Paulo, Anderson, Marins e Wallacer, mas não conseguiu. Aos 35, Vandinho foi expulso e o time visitante ficou com dez jogadores em campo.

No segundo tempo, mesmo com um a menos, o Serra dominou o meio campo, tinha mais volume de jogo, porém não levava perigo devido aos passes errados e viu o time olariense vencer pela primeira vez na competição.

Com este resultado, o Audax continua na liderança isolada, com oito pontos ganhos. O Serra Macaense soma cinco e ocupa a segunda posição. O Olaria se junta ao Americano, com quatro pontos, mas deixa a lanterna por ter mais gols a favor.

No próximo sábado (01), às 15 horas, jogam Serra Macaense x Americano, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, e Audax Rio x Olaria, no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti.

0 comentários:

Postar um comentário