Jogada polêmica definiu resultado desforável ao time petropolitano
Na noite desta quinta-feira, em jogo polêmico, Intelli/Orlândia (SP) e Poker/PEC (RJ) empataram por 1 a 1, no Ginásio Maurício Leite Moraes, pela última rodada da segunda fase da Liga Futsal 2011. Com o resultado, o time petropolitano foi eliminado, já que somente a vitória interessava.
O primeiro tempo foi equilibrado e tenso, com as duas equipes não se arriscando, o que fez o placar permanecer em branco. Lenísio, que não se recuperou de contusão, fazia falta para a equipe do Rio de Janeiro.
Na etapa final, a arbitragem marcou pênalti a favor dos paulistas, mas o goleiro André defendeu a cobrança de Genário. Aos 13min56, Vinícius recebeu cartão vermelho, deixando os visitantes com um a menos por dois minutos. Aos 18min57, Vander Carioca tocou e Bruno chutou para fazer o gol do PEC. No entanto, segundos depois, aos 19min23, nova penalidade máxima a favor do time da casa, outra vez em lance confuso e com um jogador do time petropolitano expulso, Alvim. Mac cobrou, empatou e classificou os orlandinos.
0 comentários:
Postar um comentário