sábado, 3 de setembro de 2011

Poker/PEC massacra CAER na abertura do Campeonato Estadual

Equipe petropolitana enfiou 19 bolas na rede adversária



Jogando com seriedade e sob o comando de Cupim (no Estadual ele será o técnico e não o supervisor), o Poker/PEC arrasou o CAER por impiedosos 19 a 0, na noite desta sexta-feira, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, em partida que abriu o Campeonato Estadual de Futsal.

Pelé (5), Alvim (4), Sixel (4), Andrey (2), Cazuza, Vinícius, Bruno e Régis marcaram os tentos petropolitanos, que foi para o intervalo vencendo por sete gols de diferença.

– É sempre muito importante a gente começar vencendo. Principalmente numa semana decisiva como essa (devido à partida contra a Intelli/Orlândia, fora de casa, pela última rodada da Liga Futsal). Jogamos com alegria e objetividade. Foi uma partida limpa, que em momento algum desmerecemos o adversário, disse Cupim.

Nos outros jogos da noite, o Imperial Futsal derrotou a Casa de España/Botafogo, por 2 a 1, em Petrópolis, e Vasco e Barra do Piraí empataram por 2 a 2, em São Januário. A partida Cabo Frio Futsal x America foi adiada a pedido do clube rubro para uma nova data, ainda não definida.

1 comentários:

Neste sábado tem Grajaú Country x Associação Viva Ativo e América de Três Rios x Fluminense

Postar um comentário