Assim como na Série B, time da Baixada ocupa lanterna também na Copa Rio
A má fase do Duque de Caxias não é apenas no Brasilerião da Série B. Nesta quarta (21), a equipe da Baixada Fluminense foi derrotada de virada, em casa para o Madureira por 2 a 1 e segue na última posição também do Grupo D da Copa Rio. O segundo turno começará no dia 24 para os dois clubes, quando o Duque recebe o Nova Iguaçu e o Madureira encarando em casa o America.
Com um primeiro tempo sem muitas emoções, onde o Madureira perdeu algumas chances de gols com o atacante Diego, a rede balançou apenas em favor do Duque de Caxias. Após a bola ser alçada na área, o atacante Veiga raspou de cabeça e tirou Márcio do lance, abrindo o placar.
Baiano marcou o gol da vitória do Tricolor Suburbano (FOTO: ASCOM MADUREIRA) |
Atrás do placar, coube ao treinador Antonio Carlos Roy mostrar que tem o grupo nas mãos e conhece muito bem suas armas. Colocou o meia Alex no lugar do companheiro de posição Michel e tirou o outro jogador de meio campo, Carlinhos, e pôs o atacante Baiano.
Na segunda etapa, a má fase do Duque de Caxias voltou e o Madureira tomou conta da partida. Aos 28 minutos, o meia Michel Santos entrou fazendo fila e fuzilou com o pé direito, acertando o ângullo do goleiro do Duque de Caxias.
O gol da virada veio a cinco minutos do final da partida, quando o centro-avante Elias escorou de cabeça a bola para o atacante Baiano, com o bico do pé fazer o gol da vitória e confirmar os três pontos, deixando o Madureira na liderança.
0 comentários:
Postar um comentário