Arsenal e Godoy Cruz conquistaram resultados ruins, apesar das igualdades
Não foi só o Botafogo que ficou no empate nesta quinta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Os outros dois jogos também terminaram empatados.
No Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, o Olimpia, do Paraguai, não saiu do 0 a 0 contra o Arsenal, da Argentina. Os dois times criaram várias oportunidades, mas os goleiros Martín Silva e Cristian Campestrini foram os destaques da partida. Com este resultado, os paraguaios jogam por um empate com gols, quarta-feira (05), fora de casa, para avançar à próxima fase. O vencedor enfrentará Flamengo ou Universidad de Chile nas quartas-de-final.
Em Mendoza, no Estádio Malvinas Argentinas, o Godoy Cruz, da Argentina, saiu perdendo para o Universitario, do Peru, gol de Ruidíaz, aos 36 minutos do segundo tempo, mas conseguiu evitar a derrota, aos 44, através do tento de Cabrera. Na volta, basta um empate sem gol, em casa, quarta-feira (05), para os peruanos seguirem adiante na competição. Quem se classificar encara Vasco ou Aurora, da Bolívia, nas quartas.
0 comentários:
Postar um comentário