quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Três jogos foram realizados pela segunda fase da Sul-americana

Destaque ficou para a goleada da LDU, em casa



A segunda fase da Copa Sul-americana teve três jogos válidos pela primeira rodada na noite de terça-feira. Universidad de Chile, LDU e Libertad venceram e estão próximos das oitavas-de-final.

Em Quito, a LDU (EQU) goleou o Trujillanos (VEN) por 4 a 1, de virada. Logo no primeiro minuto, o time venezuelano abriu o placar com Falcón. A equipe equatoriana empatou aos 25 minutos, através de Hernán Barcos, que voltou a marcar aos 43. Na etapa final, aos 42 minutos, González marcou o terceiro e outra vez Hernán Barco, aos 46, decretou a goleada.

Em Santiago, a Universidad de Chile (CHI) venceu o Nacional (URU) por 1 a 0, graças a um solitário gol de Vargas, aos 14 minutos do segundo tempo. O vencedor deste confronto vai enfrentar o Flamengo nas oitavas-de-final.

O Libertad (PAR) foi o único a triunfar como visitante, ao fazer 1 a 0 no La Equidad (COL), em Bogotá. Robin Ramírez, aos 32 minutos da etapa final, fez o gol que deu a vitória aos paraguaios. O vencedor deste confronto vai encarar o São Paulo nas oitavas-de-final.

0 comentários:

Postar um comentário