sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ADDP pronta para encarar o Imperial


Partida acontece às 20h30 desta sexta-feira, no ginásio do Corrêas, em Petrópolis  
Nesta sexta-feira (14), a ADDP tem mais um compromisso pelo Campeonato Estadual de Futsal promovido pela FFSERJ. O time vai a Petrópolis enfrentar o Imperial Futsal, em jogo marcado para as 20h30, no ginásio do Esporte Clube Corrêas. A partida é válida pela segunda rodada do returno da competição, e a ADDP busca ainda seus primeiros pontos no campeonato.

No confronto entre as duas equipes no primeiro turno, em Cabo Frio, o Imperial – que divide a liderança do grupo B com o Petrópolis/Poker, com 13 pontos em cinco jogos – venceu a ADDP por 5 a 1.

Com problemas de lesão rondando a equipe, o técnico Everaldo Rangel fará algumas modificações em relação à equipe que disputou a última partida no Estadual – derrota por 7 a 3 para o CAER, em Três Rios, há duas semanas. As principais mudanças são as participações de quatro jogadores da equipe sub20: o goleiro Felipe Alves, os alas Sanny e João Marcos e o pivô Vinícius. Os jogadores foram observados por Everaldo nos treinamentos e jogos da equipe no Estadual da categoria, agradaram e vão compor a equipe para esta partida. Complementam a relação o goleiro Marcelo; os fixos Thiago Campos e Dudu; os alas Rodolpho, Renatinho, Papaulo, Jackson, Mumu e Marrinha.
 
Depois do jogo contra o Imperial Futsal, a ADDP tem dois importantes compromissos na próxima semana. Na terça-feira (18), o time joga a primeira partida da semifinal do Campeonato Municipal da LCFS, contra o Rosa de Saron. Na sexta-feira (21) o time retorna à serra, para enfrentar o Petrópolis/Poker.

0 comentários:

Postar um comentário