sexta-feira, 21 de outubro de 2011

America dispensa atleta que jogou pelo Flu no Showbol

Revelado pelo Tricolor das Laranjeiras, Bruno Reis deixou o elenco rubro


Contratado para disputar a Copa Rio 2011 pelo America, o meia Bruno Reis foi dispensado do clube na noite desta quinta-feira (20) do elenco pelo vice-presidente de futebol Antonio Tavares. De acordo com o dirigente, Bruno, que jogou quarta (19) contra o Madureira, foi afastado por ter atuado no Torneio Rio São Paulo de Showbol pela equipe do Fluminense.



“O Bruno é um grande jogador, meu amigo, mas não posso permitir isso. O clube está se reestruturando e precisamos de pessoas comprometidas. Eu ajudo a todos os atletas sempre que posso. Só peço que ajudem ao America”, criticou Tavares.

Apesar de ter sido um dos poucos destaques do America no Campeonato Estadual, com três gols, quando a equipe foi novamente rebaixada para a Segundona, Bruno Reis vinha sendo criticado pela torcida, que esperava as boas atuações do primeiro semestre. 

Depois do Campeonato Estadual, Bruno Reis organizou o America para a disputa do Campeonato Estadual de Showbol, do qual a equipe rubra foi vice-campeã. O jogador foi revelado nas divisões e base do Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário