segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Americano troca de técnico na última rodada

Assim como em 2010, André Pimpolho assume o quase eliminado Alvinegro 

André Pimpolho volta a assumir o comando do Americano
 
Assim como aconteceu em 2010, faltando uma rodada para o final da primeira fase da Copa Rio, o Americano trocou de técnico. Paulo César Alencar não resistiu à mais uma derrota para o Serra Macaense e foi dispensado pela diretoria do Fantasma.

Em cinco jogos no comando da equipe campista, PC conquistou apenas uma vitória, empatou outro jogo e perdeu três vezes. Em seu lugar, entrará o auxiliar técnico André Pimpolho, que faz parte da comissão técnica permanente do clube e dirigirá a equipe pela segunda vez no ano, assim comoa conteceu nas semifinais da Taça Carlos Alberto Torres.

Por coincidência, em 2010, o mesmo Pimpolho assumiu o Americano na última rodada da Copa Rio, quando Rafael Soriano foi dispensado após cinco derrotas consecutivas. Junto com PC Alencar, foram liberados Paulista, Ruan, Jaime e Tarley.

Com chances remotas de classificação, o Americano precisa golear o Olaria no sábado (8) e torcer por uma combinação de resultados dos demais terceiros colocados dos outros grupos da competição para avançar de fase e tentar repetir o feito de 2008, quando foi vice-campeão.

0 comentários:

Postar um comentário