Glorioso levou 4 a 1 do Santa Fé, na Colômbia e está eliminado
O Botafogo segue sua sina de não vencer fora do Brasil pela Copa Sulamericana. Em duelo realizado na noite desta terça (25), em Bogotá, o Glorioso foi goleado pelo Santa Fé-COL por 4 a 1 e disse adeus ao torneio continental. O time volta suas atenções ao Brasileirão, onde jogará no sábado (29), em casa, às 18h, contra o desesperado Cruzeiro.
Sem quatro titulares - Loco Abreu, Renato, Herrera e Antônio Carlos -, o Boafogo entrou em campo apático e não conseguia acertar a marcação, tanto que logo no início da partida, os colombianos abriram placar, quando Cortês falhou na saída de bola e Perez recebeu para rolar a redonda para Rodas, em posição irregular, chutar e fazer 1 a 0.
O gol tirou ainda mais o Botafogo de sintonia e minutos depois, Perez recebeu nova bola e de frente com Jéfferson, fuzilou no canto direito do goleiro alvinegro, ampliando ainda mais a vantagem dos colombianos. Quando o intervalo se encaminhava, novamente o sistema defensivo do Glorioso falhou e, após cruzamento, Léo tentou cortar e marcou contra: 3 a 0.
A segunda etapa começou como a primeira e logo e após nova falha da zaga, dessa vez de Gustavo, Rodas recebeu e ampliou a vantagem, e transformando o jogo em goleada, 4 a 0 para os colombianos. No fim do jogo, Alexandre Oliveira diminuiu o vexame, mas ficou nisso e a vaga às quartas-de-final com o Santa Fé-COL.
0 comentários:
Postar um comentário