sábado, 22 de outubro de 2011

Brasil decepciona no Pan


Seleção brasileira não sai do 0 a 0 com a fraca seleção de Cuba


Fotos: Jefferson Bernardes/VIPCOMM

A seleção brasileira sub20 decepcionou. A equipe comandada por Ney Franco perdeu inúmeras oportunidades de gol e não saiu do 0 a 0 com a fraca seleção de Cuba, no Estádio Omnilife, em Guadalajara, no México, em partida válida pela segunda rodada do grupo B dos Jogos Pan-Americanos. O jogo foi acompanhado também pelo treinador da seleção principal, Mano Menezes. 



O resultado deixa o Brasil em situação delicada. Com dois pontos em dois jogos, ocupa a terceira posição da chave e precisa vencer a seleção da Costa Rica no domingo (23), para garantir classificação para as semifinais e evitar que se repita o vexame do Rio 2007, quando não conseguiu ficar sequer entre as quatro primeiras colocadas. 


Para isto, a equipe terá que corrigir o excessivo número de passes errados e mostrar mais tranqüilidade no momento nas finalizações. O técnico Ney Franco também não poderá contar com Leandro, que recebeu cartão vermelho nos minutos finais após um desentendimento com o cubano Carlos Francisco, que também foi expulso. 

Classificação: Grupo B - 1ª) Argentina 4 pontos, 2ª) Costa Rica 3 pontos, 3ª) Brasil 2 pontos e 4°) Cuba 1 ponto.

0 comentários:

Postar um comentário