domingo, 23 de outubro de 2011

Com emoção e chuva de gols, Serra Macaense vence Madureira

Em jogo de sete gols, time do interior levou a melhor sobre o Tricolor Suburbano 


O Serra Macaense segue vivo na Copa Rio, após vencer o Madureira em um jogo emocionante neste domingo (23), no Cláudio Moacyr, em Macaé. O resultado de de 4 a 3 deixou os macaenses em terceiro com quatro pontos, ultrapassando o Madureira, terceiro, com apenas dois. O Serra folgará na próxima rodada e voltará a campo no dia 29, quando visita o America. Jà o Madureira, vai até Volta Redonda, na quarta (26), enfrentar o time da casa.

Fazendo valer o mando de campo, o time macaense começou ditando o ritmo do jogo e já aos 11 minutos, Pimenta fez boa jogada pelo lado esquerdo e tocou bola açucarada para Rogério, que com muita tranquilidade chutou para fazer 1 a 0. O jogo prometia e aos 14, quase outro dos donos da casa, em boa jogada do artilheiro Pimenta.


Rogério sai para comemorar um dos gols marcados pelo Serra (FOTO: ASCOM SERRA MACAENSE)


Aos 27, o lateral Tenente recebeu dentro da área e chutou, mas o goleiro Márcio fez boa defesa. Como quem não faz, leva, o Madureira mostrou faro de gol, e chegou ao empate aos 30 minutos, através do zagueiro Zé Carlos. Depois disso, as duas equipes tiveram chances, mas não marcaram.

Como o empate não ajudava ninguém, os dois times foram para cima e quem se deu melhor foram os donos da casa. Aos 8, Rogério fez o segundo dele no jogo e botou o Serra em vantagem. Logo depois, Pimenta foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, convertido pelo artilheiro.

Na saída de bola, o Madureira chegou a diminuir, após Rodrigo aproveitar bate e rebate da defesa macaense. Porém, Rogério estava em tarde inspirada. O jogador aproveitou cruzamento de Tenente, e com a cabeça, marcou o seu terceiro gol na partida e o quarto do Serra Macaense.

Dois minutos depois, mais um gol e dessa vez do Madureira. Michel cobrou falta com categoria, sem chances de defesa para o goleiro Cadu. A partir daí, O Serra Macaense se retraiu na defesa e foi pressionado até ao fim, mas a vitória veio e o time comemorou.

0 comentários:

Postar um comentário