sábado, 8 de outubro de 2011

Copa Rio: rodada emocionante aponta últimos classificados

Serra Macaense se classificou e agora, Bangu e America aguardam posicionamento da Federação


A última rodada da Copa Rio neste sábado (8) contou com seis jogos espalhados por todo estado e definiu a classificação do Audax a segunda fase da competição. Bangu e America venceram seus jogos, empataram em Índice Técnico e aguardam uma posição da Federação para definir quem passa.

Vaga por Índice Técnico

Em Moça Bonita, o Bangu derrotou a Cabofriense por 2 a 0 e terminou com 8 pontos e um saldo de um gol, ficando assim com 1,5 de Índice Técnico, mesmo Índice do America, que terminou com o mesmo saldo e número de pontos, após fazer 3 a 1 no Nova Iguaçu. Os times aguardam agora o resultado do duelo deste domingo entre Bonsucesso e Boavista para definir o que acontecerá. Caso os times empatem, Bangu e Sangue avançam. Porém, se houver um vencedor, as duas equipes aguardarão um posicionamento da Ferj, já que o regulamento não prevê critério de desempate na Copa Rio, em caso de igualdade no Índice Técnico.

Audax, Madureira e Friburguense confirmam lideranças

Em Conselheiro Galvão, na despedida de Roy, o Madureira goleou o Duque de Caxias por 3 a 0 e confirmou a liderança do Grupo D com 13 pontos. Quem também ficou na ponta de sua chave foi o Friburguense, em na Serra, fez 4 a 2 no Macaé. O Audax, venceu o Serra fora de casa e também ficou na ponta.

Serra Macaense leva última vaga

Nas vagas diretas só restava apenas uma equipe ser decidida e o Serra Macaense levou. Como o Olaria só empatou com o Cano, nem a derrota em casa para o Audax tirou a vaga dos macaenses.

Grupos da Próxima Fase

Parte dos grupos já está formada. Veja como está:


Grupo E

Resende
Audax
Macaé
Duque de Caxias
Bangu, America, Bonsucesso, Boavista ou Volta Redonda

Grupo F

Friburguense
Madureira
Volta Redonda, Bonsucesso ou Boavista
Serra Macaense
Bangu, America, Bonsucesso, Boavista ou Volta Redonda

0 comentários:

Postar um comentário