sábado, 1 de outubro de 2011

Duque de Caxias "B" espanta má fase, se classifica e afunda America em Edson Passos

Mesmo fora de casa, Expressinho Tricolor virou para cima do Sangue e está na segunda fase

A má fase do Duque de Caxias enfim, parece ter ido embora. Na tarde deste sábado, oTricolor da Baixada virou bonito para cima do America, venceu fora de casa, algo que não acontecia desde março e garantiu por antecipação a classificação á segunda fase da Copa Rio. Na próxima rodada, o time decidirá com o Madureira quem ficará com a liderança da chave, enquanto o America, em busca da vaga por índice técnico, precisa golear o Nova Iguaçu.

Jogando em casa e precisando da vitória para continuar sonhando com a vaga, o Sangue até começou pressionando, mas a má pontaria de Léo Guerreiro não deixou o placar ser aberto pelo time da casa na etapa incial. Antes do intervalo, Neves, em cobrança de falta, obrigou Silvio Luiz a fazer boa defesa e segurar o 0 a 0.

Na segunda etapa, o America voltou melhor que dessa vez, Léo Guerreiro não desperdiçou a chance que teve e com oportunismo marcou 1 a 0, para delírio dos poucos torcedores que estavam em Edson Passos. Porém, o gol relaxou a equipe, que viu o Duque de Caxias crescer.

Aos 28 minutos, Marquinhos, que acabara de entrar aproveitou bobeira da defesa americana e deixou tudo igual, para desespero dos jogadores. O America se lançou ao ataque e deixava espaços na defesa. No final, Marquinhos foi ao fundo e cruzou para Marcelinho virar a partida e classificar o Duque de Caxias.

1 comentários:

Vergonha!!! Volta Romário!!!

Postar um comentário