sábado, 29 de outubro de 2011

Duque sofre goleada no Serra Dourada


Já rebaixado, Tricolor da Baixada volta a perder na Série B do Campeonato Brasileiro 


Já rebaixado, o Duque de Caxias espera ansioso o fim da agonia que representa a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. Nesta sexta-feira (28), o Tricolor da Baixada escreveu mais um capítulo nesta rotina de tropeços: perdeu por 4 a 1 para o Goiás, no Serra Dourada, e chegou à vigésima  segunda derrota na competição.  Com 15 pontos, a equipe segue em 20º lugar, lanterninha. O Goiás foi superior, o placar não faz justiça ao jogo, que até os 45 minutos da segunda etapa  era vencido pelos esmeraldinos por apertado 2 a 1.

Foto: O Popular


Goiás goleia e se aproxima do G4
O Tricolor da Baixada surpreendeu ao abrir o placar fora de casa aos 15 minutos. Leandro Teixeira aproveitou cruzamento de Toni e tocou de calcanhar para Erick Flores, desmarcado, tocar para o gol e colocar os fluminenses em vantagem. O Goiás chegou à igualdade dez minutos depois, com Rafael Toloi.

Na volta para a segunda etapa, o Goiás parecia ter deixado a apatia no vestiário e era outro time em campo. Mais atento e ofensivo, o time ganhou velocidade e virou o placar aos 11 minutos. Da intermediária, Netinho acertou um chute no ângulo esquerdo de Marcelo Carné: um golaço! Goiás 2 a 0.

Mesmo com a virada, o Duque de Caxias seguiu bem na partida e criava oportunidades com Erick Flores, mas cedia espaço para contra-ataques perigosos. Aos 45, livre pela esquerda, após receber passe de Iarley, Felipe Amorim tocou para o fundo da rede para confirmar a vitória; 3 a 1.  No lance seguinte, com mais um passe açucarado de Iarley, desta vez para Guto, o Goiás chegou ao quarto gol.

As duas equipes voltam a campo na sexta-feira (4). O Duque de Caxias enfrenta o Bragantino, às 20h30, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. No mesmo horário, o Goiás enfrenta o desesperado Villa Nova, no clássico goiano da competição.

0 comentários:

Postar um comentário