sábado, 1 de outubro de 2011

Em jogo de viradas e cinco gols, Friburguense derrota Bangu

Frisão está garantido na segunda fase da Copa Rio


Foto: Maria Pimenta

Friburguense surpreende em Moça Bonita
 
Neste sábado à tarde, em jogo emocionante, com duas viradas, o Bangu perdeu para o Friburguense, por 3 a 2, no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Rio.

Sob um calor de 42 graus, que obrigou o Friburguense a deixar o banco de reservas e improvisar assentos próximo às sociais, onde havia sombra, os visitantes saíram na frente com gol de Ricardinho, aos 40 minutos do primeiro tempo.

No entanto, no segundo tempo, o time banguense conseguiu empatar logo aos 4 minutos, em pênalti cobrado por Bruno Luiz, e virou aos 22, com Bruno Carvalho. De imediato, Flavinho, retornando de empréstimo, entrou no lugar de Victor Hugo, e o Frizão partiu para cima. De tanto insistir chegou ao empate aos 41 minutos, com Bidu. Dois minutos depois, veio a virada, quando Flavinho passou por três marcadores e inverteu para Ricardinho chutar no ângulo e colocar o Friburguense na próxima fase.

No outro jogo do grupo B, o líder Macaé perdeu sua invencibilidade ao cair por 2 a 1 diante da lanterna e já eliminada Cabofriense, em Cabo Frio.

Grupo B

1º) Macaé e Friburguense = 10 pontos ganhos;
3º) Bangu = 5;
4º) Cabofriense = 3.

0 comentários:

Postar um comentário