domingo, 2 de outubro de 2011

Espanha: Málaga e Valencia assumem liderança provisória

Sábado teve cinco partidas e muitos gols


A sétima rodada do Campeonato Espanhol (na verdade sexta porque a primeira foi adiada) começou neste sábado e os visitantes se deram mal.

O Málaga assumiu a ponta, com 13 pontos ganhos, ao derrotar, em casa, o Getafe, por 3 a 2, de virada, com gol nos acréscimos. Todos os tentos foram marcados no segundo tempo. Pedro León colocou os visitantes na frente, aos 10 minutos, Van Nistelrooy empatou aos 19, mas Miku, aos 30, fez o segundo do Getafe. Maresca, aos 43, voltou a empatar e coube ao brasileiro Júlio Baptista ser o herói do Málaga ao balançar as redes aos 48 minutos.

O Valencia também chegou aos 13 pontos, mas tem saldo inferior. Os valencianos derrotaram, em casa, o Granada, por 1 a 0, graças ao solitário gol de Canales, logo aos três minutos do primeiro tempo.

O Villarreal recebeu o Zaragoza e saiu perdendo, com gol de Luis García, aos 34 minutos. Aos 41 Rossi empatou, mas Barrera voltou a deixar os visitantes em vantagem, aos 45. No segundo tempo, Hernán Pérez, aos 36 minutos, decretou a igualdade final: 2 x 2.

Osasuna e Mallorca empataram pelo mesmo placar. Hemde abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Raúl García, a 1 e aos 13 minutos, ambos de cabeça, virou para os mandantes. Nsue foi expulso, aos 26 minutos, deixando os visitantes com um a menos, porém Hemed, de pênalti, empatou, aos 35 minutos.

Outro empate foi entre Racing Santander e Rayo Vallecano: 1 x 1. Tamudo fez para o Rayo, aos 20 minutos da primeira etapa, e Adrián, aos 14 minutos do segundo tempo, marcou para o Racing.

Jogos deste domingo:

Real Sociedad x Athletic Bilbao
Betis x Levante
Atlético de Madrid x Sevilla (ESPN, 13h)
Sporting Gijón x Barcelona (SKY, 15h)
Espanyol x Real Madrid (ESPN Brasil, 17h)

0 comentários:

Postar um comentário