terça-feira, 11 de outubro de 2011

Futsal: Cabo Frio supera Casa de España/Botafogo


Vitória fora de casa foi a segunda da equipe de Cabo Frio no Estadual Sub-20 
O adversário era forte, a partida era fora de casa, mas o Cabo Frio Futsal não tomou conhecimento das adversidades e venceu na última segunda-feira (10) o Casa de España/Botafogo, no Ginásio do Olaria por 5 a 4, no Rio de Janeiro. Os gols do Cabo Frio foram marcados por Lourival, Tomás (2), Juninho e Higor.
Após derrotar o Grêmio Samburá no clássico cabofriense no Estadual, o Cabo Frio enfrentou a forte equipe alvinegra, e mesmo com o mando de quadra, o Botafogo teve um visitante um tanto quanto inconveniente. Com a vitória, o Cabo Frio Futsal tem os mesmos seis pontos da equipe carioca. Com o segundo resultado positivo o time da Região dos Lagos sobe na tabela e comprova a evolução no trabalho. 

Autor de um dos gols na partida, o goleiro Higor, que disputou a última Liga Nacional de Futsal pelo Macaé, destacou a importância  de vencer uma equipe talentosa como o Casa de España/Botafogo. “Foi uma vitória extremamente importante contra o Botafogo, veio sem dúvida para nos fortalecer. Nós vínhamos de derrota em casa para o Vasco e de uma vitória apertada contra o Grêmio Samburá. Nosso time foi guerreiro, estou muito feliz por ter feito o gol, mas todo mundo está de parabéns. Conseguimos colocar em prática os treinos, com coração e uma equipe muito focada”, analisou Higor.

Para o preparador de goleiros, Wagner Araújo, o Cabo Frio Futsal  mudou desde o início da competição até o atual momento. “Conseguimos mostrar para os jogadores qual era o objetivo da equipe na competição, e eles assumiram a ideia. Trouxemos os jogadores cada vez mais para perto, e mostramos o que eles podiam fazer dentro de quadra, e o resultado veio. Vencemos o Casa de España/Botafogo, uma das maiores equipes do nosso cenário, e fora de casa. Tivemos muita garra, coração e acima de tudo vontade de vencer”, contou Wagner.

Satisfeito com o resultado e com a postura do trabalho, o técnico da equipe Antônio Wagner, o Cabeça, exaltou a participação de cada componente da comissão técnica do Cabo Frio Futsal no resultado tão importante. “Podemos dizer que entramos na competição depois dessa vitória contra o Casa de España/Botafogo. Esse resultado de hoje é  fruto do trabalho de cada atleta que está em quadra, e sem dúvida de cada integrante dessa comissão técnica. Todos compraram a ideia e fazem parte do sucesso que o Cabo Frio está começando a colher”, afirmou Cabeça.
 

0 comentários:

Postar um comentário