segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Imperial apresenta reforço para disputa da Série B de 2012


Zagueiro disputou o último Campeonato Estadual pelo Olaria 
O Imperial Futebol apresentou na última sexta-feira o zagueiro Elton, que jogou a primeira divisão do Campeonato Carioca deste ano, pelo Olaria. Este é mais um reforço que se junta a equipe que começou a treinar no início deste mês e está se reforçando para a disputa da Série B Estadual, em 2012.

Elton (C), novo reforço do Imperial
Elton foi recebido pela comissão técnica do clube e já faz planos para a próxima temporada. Ele diz que conheceu o projeto e acredita no sucesso, por isso resolveu acertar com a equipe petropolitana. “Pelo que eu já conheci e pelo que eu estou vendo vai dar para fazer um bom trabalho aqui”, afirmou o atleta na apresentação. 

O zagueiro chega focado no objetivo de subir para a primeira divisão com o Imperial, já no primeiro ano de existência do clube. “O meu objetivo aqui é subir de divisão. Espero jogar bem cumprir meu papel e agradar a todos. Tenho feito um bom trabalho nos clubes em que passei e pretendo continuar”, comentou. 

Elton se define como um zagueiro que joga duro e gosta de exercer um papel de liderança. “Eu falo bastante no jogo, me considero um líder, gosto de chamar a responsabilidade. Eu jogo duro”, disse o zagueiro canhoto. Ele se junta ao elenco e inicia os treinamentos nesta segunda-feira.  

O gerente de futebol do Imperial Hingo Hammes comemorou a aquisição do jogador. “É uma contratação importante por se tratar de um jogador que já tem experiência na primeira divisão e com certeza vai acrescentar muito a equipe”, destacou. 

Ficha Técnica:

Nome: Elton Baia
Data de Nascimento: 08/01/1986
Naturalidade: Carangola/MG

Clubes onde passou:
Independiente (ARG)
Inter de Limeira (SP)
XV de Jaú (SP)
Olaria

0 comentários:

Postar um comentário