segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Imperial Futsal enfrenta o CAER nesta terça-feira


Petropolitanos defendem a liderança do grupo B do Estadual 



O Imperial Futsal enfrenta o CAER nesta terça-feira, às 19h30, em Três Rios, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Uma vitória vai representar a liderança do grupo B até a quarta rodada, quando a equipe enfrenta o PEC, na disputa definitiva pela primeira colocação. 

A equipe petropolitana, já classificada, teve apenas um dia para se preparar para este jogo, e por já ter a vaga assegurada passa a ter uma certa tranquilidade, porém o treinador Ney Marcos rechaça está possibilidade. 
“Apesar de já estar classificado não podemos nos acomodar. No jogo contra eles em Petrópolis nós fomos muito mal e espero não ter o mesmo susto agora, temos a obrigação de vencer porque queremos ficar na liderança do grupo”, afirmou Ney. 

O Imperial vem de uma vitória por goleada, porém o treinador acredita que a equipe ainda tem pontos a serem melhorados. “Apesar da goleada nós perdemos muitos gols contra a Drogaria, não podemos criar essas oportunidades e perder esse monte de gols. Defensivamente também tomamos gols em duas bobeiras e temos que acertar isso”, comentou o técnico.  

O Imperial também tem como objetivo manter a sua invencibilidade no torneio. O clube tem cinco vitórias e um empate, 16 pontos e o melhor desempenho no torneio, ao lado de Macaé e PEC, que tem 13 pontos e um jogo a menos.

0 comentários:

Postar um comentário