sábado, 15 de outubro de 2011

Imperial vence e assume a liderança do grupo B





Em casa, equipe petropolitana assumiu a ponta e deixou para trás o rival Poker/PEC


O Imperial Futsal goleou a Drogaria do Povo, na noite desta sexta-feira, por 5 a 2, no ginásio do Corrêas. Com a vitória a equipe petropolitana assumiu a liderança isolada do grupo B, do Campeonato Estadual, com 16 pontos, três a mais que o vice-líder PEC, que tem um jogo a menos. 

Os gols do jogo foram marcados por Araça, Saulo, Edu (2) e Bananeira para o Imperial e Jackson e Thiago Campos descontaram para o time visitante.  

O treinador da equipe petropolitana, Ney Marcos comemorou o bom resultado e a atuação da equipe. “O time assimilou bem o trabalho, fizeram muito bem tudo o que foi treinado. Dominamos o jogo todo e demos poucos espaços ao adversário eles estão de parabéns. Agora vamos trabalhar para não acontecer de perder esses gols que perdemos como foi hoje”, afirmou. 

A partida foi um jogo de ataque contra defesa, com o Imperial criando muitas oportunidades de gol, o que permitiu alcançar o placar elástico e justo. Logo aos 4min15 o time da casa abriu o placar com o gol de Araça, após boa jogada de João. O time continuou pressionando muito até que no último segundo da primeira etapa Saulo fez uma boa jogada pelo meio e chutou forte, de longe, marcando um belo gol, 2 a 0. 

Na volta do intervalo o Imperial manteve a sua pressão e logo aos 4min Edu marcou o terceiro gol do jogo. Após contra-ataque da equipe cabofriense Jackson recebeu o cruzamento e descontou de cabeça; 3 a 1. Logo após sofrer o gol, Bananeira marcou mais um para o time mandante, ampliando a vantagem. 

Há 4min do fim do jogo Ramon fez uma boa jogada pela direita e cruzou para Edu marcar o segundo gol dele na partida; 5 a 1. Faltando 1min10s para o apito final Thiago Campos aproveitou contra-ataque rápido e descontou para a Drogaria do Povo.  

O fixo Edu marcou seus dois primeiros gols pelo Imperial e comemorou a vitória da equipe. “Essa vitória vem para confirmar o bom trabalho que está sendo feito. Agora é continuar trabalhando para buscar mais um bom resultado no próximo jogo”, comentou o jogador. 


Outros resultados: 

UGB/Barra do Piraí 7x2 USS/Vassouras, Fluminense 9x0 America, Vasco 5x1 Grajaú Country, Casa de España 7x2 Caer/Prefeitura de Três Rios.

0 comentários:

Postar um comentário