quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jogadores lamentam a saída de Roy


Treinador deixa o Madureira neste sábado, após jogo contra o Duque de Caxias


A decisão de se desfazer da comissão técnica do Madureira por parte do presidente Elias Duba, devido ao mau momento financeiro que o clube vive, ainda não foi assimilada pelos jogadores. Nesta quarta-feira, um dia após o anúncio da saída do treinador Antonio Carlos Roy, do seu auxiliar Márcio Bittencourt e do preparador físico Bráulio Pinheiro, todos ainda estavam cabisbaixos.

O zagueiro Zé Carlos é um dos que lamentam a saída do treinados
Um dos líderes do grupo, o capitão Zé Carlos, mostrou abatimento pelo ocorrido. Os últimos dias mexeram com o elenco tricolor. Mesmo assim, o zagueiro faz questão de elevar a moral de todos.

“Já estávamos tristes pela saída de vários jogadores semana passada e agora tivemos essa notícia sobre a comissão técnica. Foi um balde de água fria para todos nós. Lamentamos muito, apesar de entender também o lado do clube. Pelo menos a equipe que vinha jogando como titular não foi desfeita e temos que aproveitar esse entrosamento para dar o máximo em campo no sábado e vencer o Duque de Caxias. É a melhor maneira de homenagear o Roy, o Márcio e o Bráulio. Terminar a primeira fase da Copa Rio em primeiro do grupo é uma forma de agradecer a eles todo o profissionalismo e respeito que sempre tiveram conosco”, afirmou Zé Carlos.

No antepenúltimo treino à frente do Madureira, Roy realizou um coletivo contra o time juvenil do clube. A equipe utilizada foi a mesma que venceu o Nova Iguaçu no sábado passado e que provavelmente entrará em campo contra Duque de Caxias, às 15h do próximo sábado, no Estádio Aniceto Moscoso.

0 comentários:

Postar um comentário