sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Luiz Claudio destaca compromisso dos atletas


Técnico do Madureira não esconde alegria em ver que jogadores seguem motivados na Copa Rio
O coletivo realizado na tarde desta quinta-feira no estádio Aniceto Moscoso serviu para o novo técnico do Madureira chegar à uma conclusão: seu time vai longe na Copa Rio. Os três treinamentos comandados até agora por Luiz Claudio foram intensos o que o deixou muito feliz.

“Na terça-feira, quando assumi a equipe, falei para todos que era importante que os jogadores seguissem com a mesma motivação de antes para chegarmos longe na Copa Rio. Em todos os treinos, inclusive no coletivo de hoje, foi comprovado que eles entenderam e estão comigo. Senti muito empenho e comprometimento de todos e isso é bonito de se ver. Estou muito feliz e certo de que o Madureira seguirá forte na competição”, disse.

Na movimentação desta quinta, os titulares bateram os reservas por 1 a 0, gol do meia Alex. A equipe principal teve três mudanças forçadas. O zagueiro Zé Carlos e o atacante Diego não enfrentarão o Friburguense, no sábado, na primeira partida do Madureira na segunda fase da Copa Rio, por estarem suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em seus lugares entraram Luiz Otávio e Obina. O goleiro Cléber sentiu dores musculares e passou a ser dúvida. Se não jogar, Márcio assumirá a camisa 1 contra o Tricolor Serrano.

0 comentários:

Postar um comentário