domingo, 16 de outubro de 2011

Macaé vence Duque em jogo de cinco gols

Resultado deixa Macaé com três pontos e Duque tem a terceira derrota seguida


Em Macaé, o time da casa mostrou a força de jogar em seu campo e fez 3 a 2 no Duque de Caxias, marcando os três primeiros pontos na segunda fase da Copa Rio. Os macaenses folga na rodada do meio de semana e enfrentará o Bangu no próximo sábado (22) e o Duque encara no meio de semana o Resende.

Conhecendo os atalhos do Moacyrzão, o Macaé foi para cima desde o primeiro minuto, mas o goleiro Thiago sempre aparecia para salvar o Duque de Caxias. No entanto, aos 12 minutos, Norton chutou de fora da área, o goleiro deu rebote e o próprio Norton rolou para Pipico abrir o placar.


Pipico comemora o gol que marcou (FOTO: ASCOM MACAÉ)


O gol só fez com que o Macaé atacasse mais e não demorou muito para André Gomes receber passe açucarado de Bruno Barra e tocar com categoria na saída do goleiro para ampliar o placar. Na saída de bola, após falha da zaga, Jeffinho diminuiu.

Antes do intervalo, o Macaé conseguiu marcar mais um gol. André Gomes cobrou falta na cabeça do volante Gedeil, que não bobeou e fez 3 a 1 para os donos da casa, que só não marcaram o quarto gol em seguida, devido à boa defesa de Thiago, no chute de Charles Chad.

Na etapa complementar, o Macaé administrou o resultado e pouco ameaçava o Duque e só atacou quando levou um susto e viu Marcelinho diminuiu, fazendo 3 a 2. Mas mesmo assim, os macaenses souberam administrar o resultado positivo e levaram os pontos da vitória.

0 comentários:

Postar um comentário