Problemas financeiros do clube fazem treinador e diretoria rescindirem amigavelmente
O treinador Antônio Carlos Roy, deixou o comando técnico do Madureira nesta terça-feira (4), após se reunir com o presidente do clube, Elias Duba. O técnico, que ainda comandará a equipe no sábado, dia 8, pela Copa Rio, completará a marca de 100 partidas pelo Tricolor Suburbano no jogo frente ao Duque de Caxias, em casa.
Roy deixa o Madureira |
Roy era o treinador há mais tempo no comando de uma equipe carioca. O técnico, que assumiu o Madureira em abril de 2009, comentou a saída.
“Foi amigável. Aconteceu por questões financeiras, já que o clube não disputará mais nenhuma competição nacional até o meio do próximo ano. No Madureira fiz amigos, conquistei um importante título e saio do clube sabendo que deixei portas abertas e com a sensação do dever cumprido”, disse Roy, que foi campeão da Série D do Brasileiro, ano passado.
O treinador, que não perde há quatro jogos pela Copa Rio, despede-se com o time já classificado com uma rodada de antecedência para a próxima fase da competição.
“Quero encerrar este ciclo de maneira digna e com mais uma vitória na partida de sábado. Vários outros jogadores estão sendo dispensados, pois foram contratados para a disputa da Série C do Brasileiro. Infelizmente, as coisas não correram na Série C como havíamos planejado. Mesmo comandando o time no sábado, estou livre, a partir de hoje, para negociar meu futuro com outros clubes”, completou o treinador.
Também deixam o clube o auxiliar-técnico Márcio Bittencourt e o preparador-físico Bráulio Pinheiro.
0 comentários:
Postar um comentário