domingo, 30 de outubro de 2011

Mário Marques está de volta ao Bangu


Ex-jogador do clube será coordenador técnico do Alvirrubro 
O Bangu terá novo coordenador técnico para a sequência da Copa Rio e para a disputa do Campeonato Estadual de 2012. A função será ocupada por Mário Marques, ex-jogador do clube, que dirigiu a Cabofriense na Copa Rio. Como treinador, tornou-se conhecido em 2007, quando classificou o então desconhecido Cardoso Moreira para a Primeira Divisão.

Mário Marques (D), com Fred, no Fluminense
 
Nos últimos anos, Mário vinha dirigindo a equipe de juniores do Fluminense e, em 2010, chegou a comandar interinamente a equipe principal, enquanto o clube esperava pela chegada de Muricy Ramalho. No Rio de Janeiro, tem ainda passagens por equipes como Ceres, Macaé e Olaria. No Alvirrubro, ele volta à função que exerceu em 2009, quando a equipe era treinada pro Mazolinha. 

“Fui convidado pelo presidente Varella depois do jogo de sábado, quando o Bangu venceu o Duque de Caxias por 3 a 2 e aceitei. Já conheço o clube e a maneira de trabalhar aqui e venho para ajudar a todos”, explica Mário Marques. O novo coordenador de futebol já começará as atividades nesta terça-feira (2). 

O Bangu é vice-líder do grupo E da Copa Rio, com dez pontos, dois a menos que o Macaé Esporte. A equipe folga na rodada desta quarta-feira e volta a campo no sábado (5), quando recebe o Resende, às 16h, em Moça Bonita.

0 comentários:

Postar um comentário