quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Na Região dos Lagos, estádio Hermenegildo Barcellos é reformado

Campo recebeu jogos da Terceirona do Rio nesta temporada 


Após retornar ao futebol profissional em 2011 com o tradicional Apollo, a cidade de Arraial do Cabo continua se movimentando e para 2012, além da continuação do profissionalismo no time cabista, o estádio Hermenegildo Barcellos foi completamente reformado e está pronto para o Carioca da Série C do ano que vem.

O estádio ficou sem reformas por muitos anos, mas agora o Barcellão está de cara nova. Com muros e arquibancadas pintados, novos portões e alambrados, novas salas administrativas e o gramado totalmente recuperado, fez com que o local voltasse a ser palco de grandes campeonatos.

De acordo com o secretário de esporte, Henrique Barreto, a reforma do Barcellão foi lenta — começou em 2009 —, devido aos poucos recursos do município. Mas, todo o material usado na reforma é de primeira. As salas administrativas, os vestuários e banheiros dos jogadores, um espaço que antes estava ocioso e em péssimo estado de conservação, agora está totalmente revitalizado.

Fundado no dia 11 de novembro de 1970, o estádio possui capacidade para até 5 mil pessoas. É constituído por quatro vestiários para jogadores e um para a arbitragem. O local ainda oferece dois bares, cinco cabines para rádio, dois banheiros masculino e dois banheiros femininos.

0 comentários:

Postar um comentário