segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Neto prevê semana decisiva para o Bonsucesso

Treinador rubro-anil avalia a atual edição da Copa Rio como a mais equilibrada dos últimos anos
Foto: Divulgação/Bonsucesso

Manoel Neto está otimista
 
Invicto na Copa Rio, o Bonsucesso terá compromissos importantes nas duas próximas rodadas e precisará vencer para seguir na competição. Mesmo com a equipe de folga na rodada do fim de semana, o técnico Manoel Neto comandou atividades no sábado e mostrou total confiança para os jogos contra Volta Redonda e Boavista. 

"O treinamento foi dividido em duas partes.  Na primeira um físico técnico com bola e na segunda trabalhamos finalização, com movimentação e variações táticas, e o bom aproveitamento nos chutes a gol, deixou a comissão técnica satisfeita com o desempenho do grupo", explicou o comandante rubro-anil. 

Ainda sem definir a equipe que enfrentará o Volta Redonda, Neto acredita que a partida será decisiva e que o adversário virá disposto a apagar má impressão deixada com a eliminação na Série D do Brasileiro. Apesar de ainda estar na primeira fase, o técnico acredita que a atual edição da Copa Rio seja a mais concorrida dos últimos anos.

"Dois clubes de tanta tradição farão uma partida que pode definir a sorte de uma delas ainda no início da competição, o que mostra a dificuldade na disputa. Já trabalhei no Volta Redonda e conheço bem o ambiente por lá, sei que há jogadores de grande qualidade e que virão dispostos a conseguir a reabilitação contra o Bonsucesso.  No nosso grupo todos os times devem chegar à última rodada com chances de classificação e teremos dois grandes confrontos até domingo", afirmou.

A partida com a equipe da Cidade do Aço acontercerá na próxima quinta-feira (06), às 15 horas, no Estádio Leônidas da Silva.  No primeiro turno, em jogo disputado no Sul Fluminense, empate em 1 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário