quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Obina celebra gol contra o America


Atacante do Madureira marcou para evitar a derrota aos 47 minutos do segundo tempo



A felicidade estampada no rosto do atacante Obina, depois de marcar o gol de empate do Madureira com o America aos 47 minutos do segundo tempo, era a certeza do dever cumprido. Mas essa mesma felicidade contrastava com a lembrança da dispensa de companheiros e amigos na semana anterior. Doze jogadores foram liberados pela diretoria para diminuir a folha salarial do clube até o fim do ano.

Obina lembra que o grupo todo sentiu a saída repentina desses atletas e diz que o Tricolor ainda continua forte para a disputa da Copa Rio.

“É muito bom poder entrar no time e ser útil marcando o gol que impediu a nossa derrota. Fico feliz e isso me dá ainda mais confiança para seguir trabalhando. As oportunidades estão aparecendo mais por causa das dispensas de alguns companheiros. É bom por um lado, mas ruim pelo outro. Sentimos a falta deles, mas o elenco do Madureira é forte e está unido em busca do título da Copa Rio”, disse Obina.

O Madureira volta a campo neste domingo (23), quando enfrenta o Serra Macaense, às 16h, na casa do adversário, o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

0 comentários:

Postar um comentário