sábado, 1 de outubro de 2011

Olaria conquista empate heroico

Alvianil segura o empate, mesmo com um jogador a menos desde o primeiro minuto

Foto: Divulgação/Audax

Empate foi bom para o Olaria, que segue em terceiro

Um jogo de poucas emoções. Assim pode ser definido o empate em 1 a 1 entre Audax e Olaria, na tarde deste sábado, no Estádio Arthur Sendas. O resultado mantém a equipe meritiense na liderança do grupo A da Copa Rio, com nove pontos e já classificada para a segunda fase. Já o Olaria, com cinco, segue na terceira posição.

Quem chegou atrasado à Sendolândia certamente se arrependeu, porque os melhores momentos aconteceram nos primeiros minutos. Jefferson foi derrubado na área logo no primeiro minuto de jogo: falta. O árbitro Raphael Silvano expulsou o goleiro Ariel e Calisto colocou o Audax em vantagem: 1 a 0.

Com um homem a menos, o Olaria passou a ser o franco atirador. Em um contra-ataque, a bola bateu no braço do zagueiro Rafael Donato e o árbitro marcou pênalti, aos oito minutos. Renato cobrou e deixou tudo igual: 1 a 1, e foi só. O Alvianil conseguiu segurar a igualdade, mesmo com um jogador a menos durante os noventa minutos.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (8). O Audax enfrenta o Serra Macaense, às 15h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé. No mesmo horário, o Olaria enfrenta o Americano, no Godofredo Cruz, em Campos.

0 comentários:

Postar um comentário