sábado, 15 de outubro de 2011

OPG: America vence fora e Botafogo goleia o Vasco

Diabo surpreendeu o São Cristovão e Glorioso não tomou conhecimento do Cruzmaltino 


Neste sábado (15), começou a segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães Sub-20. Três jogos abriram a rodada inaugural e no domingo (16), o Fluminense joga contra o Volta Redonda, em Los Larios, para encerrar a primeira rodada.

Pelo Grupo F, o jogo isolado foi o clássico de alvinegros entre Botafogo e Vasco, que aconteceu no Estádio de Caio Martins, em Niterói. Com um futebol envolvente e em uma tarde inspirada do goleiro Andrey para fazer 3 a 0 no Cruzmaltino. O primeiro gol do Bota foi marcado por Castro logo aos cinco minutos de jogo.

A partir daí, o Vasco se lançou ao ataque e por pouco não empatou, mas o goleiro Andrey evitou. Em seguida, Vitinho, recém-adquirido pelo Botafogo, aproveitou passe de Jeferson e ampliou. Antes do intervalo, Gegê aproveitou falha do goleiro do Vasco e decretou o placar em 3 a 0.



No Grupo E, a surpresa ficou para a vitória do America, fora de casa, por 2 a 0, em cima do São Cristovão, dono da terceira melhor campanha da primeira fase, atrás apenas da dupla Fla-Flu. No primeiro tempo, Igor fez de cabeça para o America e logo nos primeiros segundos da etapa final, Igor, novamente. No outro jogo da rodada, o Flamengo derrotou o Macaé, na Gávea, por 2 a 0 e divide a ponta com o America, também com três pontos.

Na próxima quarta (19), acontece a segunda rodada, com o America encarando o Flamengo em Edson Passos e o Macaé medindo forças contra o São Cristovão, em Macaé. No Grupo E, o Botafogo visita o Volta Redonda e o Vasco faz o clássico contra o Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário