quinta-feira, 20 de outubro de 2011

OPG: Fla e Flu vencem e assumem liderança

Tricolores passaram pelo Vasco e Rubro-Negros despacharam o America 


O Torneio Otávio Pinto Guimarães teve nesta quarta (19), a segunda rodada da segunda fase. Os destaques ficaram para as vitórias de Flamengo e Fluminense, que estão nas lideranças de suas chaves e hoje estariam na decisão da competição.

Em Edson Passos, America e Flamengo disputavam a liderança do Grupo E e após um jogo emocionante, o Rubro-negro levou a melhor, fez 3 a 2 e está isolado na ponta. Na próxima rodada, o Flamengo na Figueira de Melo contra o Friburguense e o America visitará o Macaé, que em casa, foi derrotado pelo São Cristovão por 2 a 0.

Já na outra chave, o surpreendente Volta Redonda, em casa, conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 contra o Botafogo e somou seu primeiro ponto e indo para o terceiro lugar, deixando o Botafogo com quatro, na vice-liderança. No clássico da rodada, pela mesma chave, o Fluminense jogou contra o Vasco em Itaguaí e venceu por 3 a 2, assumindo a liderança. Na rodada do final de semana, Flu e Bota fazem o clássico Vovô valendo a ponta, enquanto o Voltaço recebe o Vasco.

0 comentários:

Postar um comentário