segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Primeira mão: Luiz Cláudio assume o Madureira

Treinador comandava time de juniores do Tricolor Suburbano


Depois da emocionante despedida da comissão técnica Antônio Carlos Roy do Madureira, neste sábado, com a goleada de 3 a 0 sobre o Duque de Caxias, o Tricolor Suburbano já conhece seu novo comandante. A tarefa de conduzir a equipe na sequência da Copa Rio será de Luiz Cláudio Alves de Souza, que há anos comanda a equipe de juniores do clube.

Os jogadores receberam folga e só voltam às atividades nesta terça-feira (11), quando o novo treinador será apresentado, na Rua Conselheiro Galvão. 




Luiz Cláudio dirigiu o Bangu no Campeonato Estadual da Série B de 2007. Naquele ano, o Alvirrubro manteve uma parceria com o Madureira, que emprestou jogadores e comissão técnica.Nesta temporada o Madureira terminou o Estadual de Juniores na sétima posição, mas foi eliminado ainda na primeira fase do Torneio Octávio Pinto Guimarães.

O grupo do Madureira na segunda fase da Copa Rio é Friburguense, Volta Redonda, Serra Macaense e America ou Bangu. As equipes jogam entre si em turno e returno e os dois primeiros colocados avançam às semifinais da competição.  

0 comentários:

Postar um comentário