segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Resende contrata lateral de olho no Carioca de 2012

Kim acertou seu retorno ao time do Sul do Estado 


A temporada de 2012 no Resende tem sido de muito orgulho para o time alvinegro. Após terminar o Campeonato Carioca em sétimo e chegar a rejeitar uma vaga na Copa Série D do Brasileiro, a equipe também faz boa campanha na Copa Rio e está brigando por uma vaga nas semifinais. Como o planejamento deu certo, a equipe espera repetir o sucesso em 2012 e já acertou o retorno de um jogador importante no primeiro semestre: o lateral-esquerdo Kim.

Kim atuou em 2010 pelo Nacional-PR (FOTO: GAZETA DO POVO)

O jogador de 24 anos foi um dos principais nomes do Alvinegro do Sul-Fluminense no primeiro semestre e pelo bom futebol apresentado, acabou deixando o time. Durante o Estadual foram 12 jogos disputados e 2 gols marcados, além de algumas assistências. Para não perder o jogador de graça, como esta temporada, o novo vínculo do atleta com o clube vai até abril de 2013.

Kim começou a carreira em 2007 no Botafogo e depois rodou por diversos times como Boavista, Nacional-PR, Metropolitano-SC e Paraná Clube, até chegar ao Resende. O jogador não pode atuar na Copa Rio, mas já treina com os demais jogadores do elenco.

0 comentários:

Postar um comentário