sábado, 8 de outubro de 2011

Rodada final da Série C de Juniores conhecerá últimos classificados

Arraial do Cabo, Goyta, Búzios, Juventus e ADI esperam os outros sete classificados à segunda fase


Grupo A

Na primeira chave do torneio, apenas um jogo acontecerá na última rodada, já que o Tomazinho foi excluído da competição e assim, o Campo Grande foi a 13 pontos e ainda sonha com uma vaga no Índice Técnico, desde que o União de Marechal não vença o Arraial do Cabo. Por outro lado, o time de Marechal Hermes precisa de uma vitória simples para garantir-se na segunda fase e empurrar o Mangartibense para disputar a vaga por Índite Técnico.

Classificação

1-Arraial do Cabo 16 (Classificado)
2-Mangaratibense 14
3-Campo Grande 13
4-União de Marachel 11
5-Tomazinho 0


Jogos

Tomazinho 0x3 Campo Grande
União de Marechal x Arraial do Cabo


Grupo B

O Bela Vista tem a chance de terminar em primeiro e até em terceiro. Como o Duquecaxiense foi declarado vencedor do duelo contra o Nilópolis, suspenso por dívidas, a equipe de Niterói só está à frente do rival devido ao saldo de gols - 7 contra 6. Em caso de derrota para o Queimados, cairá para o terceiro lugar. Já o Queimados, precisa apenas vencer para avançar, enquanto o Rio São Paulo  precisa golear o Futuro e torcer por uma combinação para avançar no Índice Técnico.

Classificação

1-Bela Vista 19
2-Duquecaxiense 19
3-Queimados 17
4-Rio São Paulo 14
5-Futuro 5
6-Nilópolis 5


Jogos

Rio São Paulo x Futuro
Queimados x Bela Vista
Nilópolis 0x3 Duquecaxiense

Grupo C

O Condor é o único que encerrou sua participação na chave e para avançar, precisa torcer para América e Villa Rio não vencerem seus jogos. Enquanto isso, o Serrano precisa apenas empatar contra o América, em casa e mesmo que perca, avança em caso de tropeço do Villa Rio. Com exceção do Villa Rio, quem vencer, estará classificado.

Classificação

1-Serrano 12
2-Condor 11
3-América de Três Rios 10
4-Villa Rio 10
5-Yasmin 3


Jogos

Yasmin x Villa Rio
Serrano x América de Três Rios

Grupo D

Único grupo praticamente definido já tem Juventus e ADI, que se enfrentam, classificados para a segunda fase da competição e o terceiro colocado da chave, que poderá ser Rubro ou Santa Cruz não conseguiram a vaga por Índice Técnico.


Classificação

1-Juventus 14 (Classificado)
2-ADI 13 (Classificado)
3-Rubro Social 9
4-Santa Cruz 7
5-Barcelona 5


Jogos

Barcelona x Santa Cruz
ADI x Juventus

Grupo E

A falta de pagamentos dos clubes afetou a rodada, uma vez que Búzios e São José foram suspensos e assim, Goytacaz e Apollo declarados vencedores. Antes mesmos da rodada, Búzios e Goyta já tinham garantido as vagas. Agora, o Apollo torce por uma das vagas no Índice Técnico.


Classificação

1-Búzios 19 (Classificado)
2-Goytacaz 17 (Classificado)
3-Apollo 13
4-São José 1
5-Carapebus -2


Jogos

Búzios 0x3 Goytacaz
São José 0x3 Apollo

0 comentários:

Postar um comentário