Equipe recebe o Duque de Caxias neste sábado, na Rua Conselheiro Galvão
A primeira partida entre Madureira e Duque de Caxias, na última rodada do primeiro turno da Copa Rio, terminou com vitória do Tricolor Suburbano por 2 a 1, de virada, na casa do adversário. No entanto, o resultado positivo não escondeu as qualidades do Tricolor da Baixada. O técnico do Madureira, Antonio Carlos Roy, ressalta os perigos que sua equipe terá pela frente no próximo sábado.
“O Duque de Caxias tem um bom time, com jogadores jovens e muito rápidos. No meio campo, o Veiga e o Neves são atletas de alto nível que deram muito trabalho ao nosso setor defensivo e teremos que ficar ligados neles. Mas o conjunto de uma forma geral funciona muito bem, tanto que a nossa vitória foi muito suada”, relembrou.
O técnico também não escondeu um motivo extra para conseguir os três pontos no jogo que começará às 15h, no estádio Aniceto Moscoso, em Madureira. Além classificar a equipe como primeira colocada do Grupo D na primeira fase da competição, a vitória seria um prêmio pelo trabalho de dois anos e meio que realizou à frente do Madureira.
“Quero fechar com chave de ouro minha história no clube. Já é sabido que por problemas financeiros do clube não seguiremos com o trabalho após essa partida de sábado, mas nem por isso há qualquer abatimento. Quero fazer meu 100º e último jogo pelo Madureira com a mesma motivação do primeiro. E, é claro, terminar a partida comemorando mais uma vitória”, disse Roy.
0 comentários:
Postar um comentário