domingo, 16 de outubro de 2011

Série D define os três primeiros promovidos à Série C

Santa Cruz-PE, Oeste-SP e Cuiabá-MT garantiram seus acessos


A Série D do Campeonato Brasileiro conheceu seus três primeiros semifinalistas e por consequência os três primeiros promovidos à Série C de 2012. O destaque ficou por conta do Santa Cruz, que conquistou seu acesso após duas tentativas fracassadas. Os outros promovidos foram Oeste-SP e Cuiabá-MT.

O Santa Cruz está de volta à Série C


Raça e multidão eufórica em Recife

Aproximadamente 60 mil torcedores corais viram o Santa fazer um jogo nervoso contra o Treze-PB, no Arruda. O jogo de ida terminou empatado em 3 a 3 e o 0 a 0 na volta, garantiu o acesso do Tricolor. A partida teve contornos de drama, já que mesmo com dois a mais, o Santa Cruz levou pressão no final, mas o goleiro Tiago Cardoso segurou firme e garantiu o 0 a 0

Pênaltis garantem um caipira paulista na Série C

Em Mirassol, o time da casa precisava vencer o Oeste por três gols de diferença para ter a vaga direto, ou então, repetir o placar de 3 a 1 e foi o que aconteceu. Logo no início, Alex Silva, de falta, fe z 1 a 0. Porém, em seguida, Beija-Flor deixou tudo igual para o Oeste. Na saída de bola, o atacante Henrique Dias deixou o Mirassol em vantagem. Na etapa final, Wellington Rodrigues marcou o terceiro e levou a decisão para os pênaltis e o Oeste levou a melhor e venceu por 4 a 3.

Festa dos pantaneiros no Pará

No Pará, o Cuiabá-MT tinha vantagem sobre o Independente-PA, já que fez 2 a 0 no jogo de ida. Na primeira etapa, Fernando abriu o placar para os matogrossenses se deixou o time da casa precisando de quatro gols para garantir o acesso. No início da etapa final, Daniel, de falta, deixou tudo igual, mas como foi para frente, o Independente levou, de Marcelo Ramos, o segundo gol dos cuiabanos. O placar ficou ainda mais elástico quando Ramon marcou mais um para o Cuiabá. Aos 40 minutos, para diminuir a derrota, Wegno fez de pênalti e diminuiu. Nos acréscimos, Willian marcou o quarto dos visitantes e definiu.

0 comentários:

Postar um comentário