quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Serra definido para visitar o America

Time macaense não terá goleiro Cadu, lesionado, mas contará com retorno de Anderson 


O Serra Macaense já está em fase final de preparação, visando a estreia no returno da segunda fase da Copa Rio. O time, que folgou na rodada de quarta-feira (26), realizou trabalho no CT Frade nesta quinta (27), à tarde, e sexta-feira (28), o técnico Julio César fará um trabalho tático com o objetivo de definir a equipe que começa jogando em Edson Passos, contra o America.

O desfalque certo na equipe será o goleiro Cadu, que sofreu uma torsão no joelho na última sexta e sequer participou da partida contra o Madureira, onde o Alviverde venceu por 4 a 3. Lucas, que atuou na partida e Guilherme disputam a camisa 1 da equipe.

O atacante Anderson, que foi liberado pelo departamento médico e está clinicamente curado da lesão que sofreu no ombro, deverá ficar como opção no banco de reservas. O treinador da equipe macaense acredita que o atleta poderá render mais, entrando no decorrer da partida.

"O Anderson ficou cerca de 15 dias parado e ele deve entrar no segundo tempo e pegar o adversário mais cansado, já que ele é um velocista"

Júlio, aliás confirmou que deverá manter o esquema da última partida, quando o treinador utilizou cinco jogadores no meio campo e apenas o atacante Pimenta na frente. Na ocasião, os meias Wallacer e Rogério tiveram atuação destacada na partida, com o segundo, inclusive, marcando três gols.

0 comentários:

Postar um comentário