domingo, 16 de outubro de 2011

Serra sai na frente, mas permite empate do Volta Redonda

Resultado manteve as duas equipes na última posição do Grupo F 


Volta Redonda e Serra Macaense empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (16), no Sul do Estado e seguem na lanterna do Grupo F da Copa Rio. Os dois times estão com um ponto em dois jogos e dividem a última posição com o Madureira. O próximo compromisso do Serra será quarta (19), às 19h30, contra o Friburguense, fora e o Voltaço só jogará no dia 23, às 18h, contra o America, em casa.

Com uma temperatura baixa e pouca chuva e torcida, as duas equipes entraram em campo com sonolência e o primeiro lance de perigo veio com os visitantes e logo balançou as redes. Pimenta aproveitou passe entre os defensores que fizeram a linha de impedimento e chutou forte, sem chances para Mauro.

A vantagem durou pouco e cinco minutos depois, Bombom recebeu da entrada da área, avançou e bateu com categoria, longe do alcance do goleiro Cadu, deixando tudo igual.

Na etapa complementar, o Volta Redonda tentou fazer valer o mando de campo, mas a falta de pontaria de seus homens de frente acabou comprometendo o resultado e o 1 a 1 não saiu do placar, deixando as duas equipes em situação delicada na tabela.

0 comentários:

Postar um comentário