quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Serra trabalha duro em busca da classificação


Um empate com o Audax na próxima rodada coloca o time na segunda fase


O Serra Macaense continua trabalhando firme para conquistar uma das vagas para a segunda fase da Copa Rio. O time está na vice-liderança do grupo C, com 8 pontos, e saldo positivo em três gols. O Alviverde só pode ser alcançado no G2 pelo Olaria, que está na terceira colocação com 5 pontos, porém com saldo negativo em três gols.
 

Apesar da ampla vantagem, o grupo não esmorece para evitar uma surpresa desagradável no final de semana. Nesta terça, o técnico Júlio César comandou as atividades em Rio Dourado. Na quarta, os trabalhos continuam em dois períodos e na quinta o treinador comandará o coletivo para definir o time que enfrenta o Audax no próximo sábado, às 15h no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

O volante Dos Santos, que pegou três jogos de suspensão pelo TJD, continua fora do time. O zagueiro Alê, entregue ao departamento médico, também não deve ter condições de jogo.

A tendência é que Júlio mantenha o mesmo time que iniciou a partida contra o Americano no último sábado, na vitória de 3 a 2.

0 comentários:

Postar um comentário