domingo, 9 de outubro de 2011

Serrano voltará a utilizar escudo tradicional


Mudança é fruto da ruptura da parceria com o Movimento Esportivo de Petrópolis



Depois de rompida a parceria com o Movimento Esportivo de Petrópolis (MEP), que administrava o futebol do Serrano, o clube começa a se preparar para seguir voo solo. A primeira medida anunciada é o retorno ao tradicional escudo azul com as iniciais SFC brancas. 

O escudo tradicional (E) voltará a ser utilizado pelo Alvianil. O atual será "aposentado"

Durante a temporada de 2011, o tradicional Alvianil adotou um novo escudou, elaborado pelos então parceiros do MEP, que simbolizaria uma nova era. Era esta que durou pouco, já que os investidores migraram para o Imperial Futebol Clube, novo nome do antigo Estácio, comprado por empresários da cidade.

Alexandre Beck, o China, presidente do clube, explica que o distintivo que vinha sendo utilizado não era definitivo.  “Até porque, para sê-lo, teria que passar por aprovação do conselho deliberativo. Como isso não ocorreu, não houve mudança no símbolo”, explicou o dirigente em entrevista à Tribuna de Petrópolis.

Durante a parceria com o MEP, o Serrano disputou o Campeonato Estadual da Série C e foi eliminado ainda na segunda fase e terminou a competição em 13° lugar, entre 28 participantes.

0 comentários:

Postar um comentário